Páginas

14 agosto 2011

FILE, Temakis, Tattoos e Balada

Ontem fui no FILE, um festival internacional de linguagem eletrônica, a primeira vez sozinha, e a outra com minha amiga Lais.

É um exemplo de como a arte pode superar qualquer coisa - há mais interatividades, estudo, inovações, ousadia, experimentações e o melhor... muita coisa lá só existe e acontece quando há participação do público.

As animações estão ótimas. Fiquei lá assistindo várias, me perdi no tempo. E na outra parte dos jogos, fiquei brincando na frente do computador encantada com algumas interfaces.

Vale a pena visitar: está no Sesi, aquele prédio da Fiesp Paulista sabe?



Além de tudo isso, consegui fazer minhas tatuagens, que há anos estava planejando! Não fiz antes por medo, insegurança e dúvida! Mas ontem acordei disposta a fazer e fui com muita fé.

Adorei o resultado, depois mostro para vocês. Fiz no Glaucio Tattoo: muito bom o lugar, tem altos profissionais e o trabalho é de qualidade.

E para fechar o dia bem, jantamos na Temakeria & Cia, nossa que lugar bom! Para quem curte temakis é o melhor! Sou viciada pelo lugar e por temaki... de pensar fico com água na boca.


E pro final da noite, fomos na HotSeria... curto algumas baladas e barzinhos da Av. Augusta por ser um espaço democrático, um exemplo de apropriação do espaço para todos. Apesar de me sentir uma velha kkk, não aguento ficar a noite inteira fora... deu pra divertir muito!

E hoje, só curtindo a família, almoço com o papai, vovô e etc =) kk

Um comentário:

Anônimo disse...

EEEE mais um fm de semana cultural si! ADORO