Páginas

14 agosto 2011

Últimas notícias da minha vida

O que andei fazendo nesses finais de semana? Muita coisa, e essa última semana foi super pesada pra mim: por muitos motivos - parece que estou no furacão Katrina!

Sábado passado além de ir no Universo Casuo, fui também numa festinha bem legal, numa loja bem badalada de Pinheiros... a EXPO ABSURDA - My Papers Sunglass.

Além de apreciarmos, também podemos criar nossos óculos de papel, tudo foi promovido pela Absurda, uma marca de óculos que está revolucionando o mercado.

Depois vou colocar a foto do meu óculos ok?

Olha as fotinhos:


eu e o Ronaldinho - com muito vinho!


o Fê com seu óculos de papel


os vários óculos da galera


Seguem os sites da marca:

2 comentários:

Anônimo disse...

que legal isso, si! da próxima vez, quero ir tb! bjsss :)

Simone disse...

legal né? foi de última hora kkk na próxima eu te chamo