Páginas

28 agosto 2011

Uma pequena homenagem

Como é bom estar rodeada por pessoas especiais! E não são muitas, normalmente quem é super popular é também super solitário. Eu tenho poucos amigos, mas esses poucos são muitos e tenho o privilégio e amar e estar amando. Infelizmente não são todas as pessoas que possuem essas oportunidades.

Então esse post são para essas pessoas especiais e escrevo aqui com uma super sinceridade: obrigado por fazerem parte da minha vida e Denis e Lá, obrigado pela força!


Ontem foi aniversário do Denis e comemoramos com grande estilo. Também nesse dia fui prestigiar o Fê tocar no Ceu. E essa homenagem também é à você, que toca muito e é super especial para mim. Infelizmente não pude assisti ao grupo Sem Limites pela manhã, mas só de ouvir o áudio tenho a certeza que foram ótimos.

Como vocês o vídeo da apresentação do Fernando Herrmann no piano tocando Chopin, e da aluna Débora, da 8 Série dançando um solo de ballet. Ele não tá muito bom, porque me perdia no enquadramento!

E não vejo a hora de repetirmos a parceria no Valeu Professor - amigos vou adorar vê-los do dia.

Um comentário:

Anônimo disse...

Si, muito obrigada pela homenagem, amiga! Você tb é MUITO especial para nós e espero que tenha se divertido com nossas "cantorias", rs! bjs