Páginas

11 março 2012

Meu nome é MULHER!


HOMENAGEM AO DIA INTERNACIONAL DA MULHER
08/03/2012
 
 Eu era a Eva
Criada para a felicidade de Adão.
Mais tarde fui Maria
Dando à luz aquele
Que traria a salvação.
Mas isso não bastaria
Para eu encontrar perdão.
Passei a ser Amélia
A mulher de verdade
Para a sociedade
Não tinha a menor vaidade
Mas sonhava com a igualdade.
Muito tempo depois decidi:
Não dá mais!
Quero a minha dignidade
Tenho os meus ideais!
Hoje não sou só esposa ou filha
Sou pai, mãe, arrimo de família
Sou camioneira, taxista,
Piloto de avião, mulher polícia,
Operária em construção...
Ao mundo peço licença
Para atuar onde quiser.
Meu sobrenome é COMPETÊNCIA
E meu nome é MULHER..!!!!
 

Um comentário:

Sara disse...

É bonito para escrever essas coisas, espero que em algum momento têm a capacidade de escrever coisas como esta, acho que tem que ser sempre um tempo talvez vai escrever a um a figueira rubaiyat