Páginas

10 outubro 2011

De Valeu Professor ao Teatro Oficina

Domingão só de molho e a chuvinha ajudou pra isso... sexta a nossa apresentação foi maravilhosa. Amei dançar ao som tocado pelo Fernando, que não errou nada e apesar das interferências dos técnicos, não houveram erros na dança e na música.

As pessoas adoraram e nos elogiaram. Vou colocar os dois vídeos, e a segunda parte foi uma improvisação: amo essas músicas e dancei com o coração - me joguei na emoção!



E no sábado fui com um amigo, o Ronaldo, ver a nova peça do Teatro Oficina, "Macumba Antropofágica" - sensacional, insana, surreal, antropofágica!! Nem preciso dizer que adorei e irei de novo! O texto está excelente e na minha opinião, toda a peça está super bem dirigida. As músicas, o preparo físico, corporal ... tudo está muito bem encenado e dirigido. Mais informações no link: http://teatroficina.uol.com.br/


Um comentário:

Leandro Pena disse...

Estava à procura de links sobre a Macumba Antropófaga com retratos meus e me deparei com seu site (esta foto, do Drummond de perfil, foi tirada por mim)

Legal o seu blog!