Páginas

14 dezembro 2010

Poderosas, Realizadas em Chicago - apresentação do jazz

Meus alunos e o mundo inteiro sabe que danço, que dou aula de dança també, que é a minha paixão e se eu voltasse teria feito a faculdade de dança como pretendia mas a vida nos leva para outros caminhos e há propósitos nisso. E me realizo nas aulas que faço, que eu dou e quando danço.

No domingo passado, dia 12/12, foi a vez da prô estar do outro lado: o da aluna - passei momentos de ansiedade e de preocupação, porque peguei muita coisa no susto e por filmagem, horas ensaiando e ouvindo a música, testando os movimentos com a peruca ... em fim, tudo o que uma aluna de dança passa eu passei novamente.

E como foi delicioso!

Na dança do ventre as coisas são bem diferentes, e nesse domingo viajei no túnel do tempo e voltei para meus 13 anos quando me apresentava nos festivais e eventos de balé clássico. Quando ficávamos a tarde inteira no teatro, comendo lanchinhos e nos concentrando para a apresnetação e depois... quando tudo dava certo... sentíamos a melhor sensação do mundo que ainda vive acesa dentro de mim.

E é isso que carregamos da vida! Essa experiência, a vivência e o aprendizado.

A energia do grupo tava sensacional, lá na hora o nervosismo sumiu e me diverti dançando e nós, sem nos cabar, arrasamos. Deu tudo certo e senti orgulho pelo grupo e por ser a aluna do prof. Augusto.

A experiência foi muito boa, e contribuiu demais para minha dança e para minha formação de professora.

Obrigada gente! Obrigada Augusto! Obrigada Fê e minha sogrinha!
Ano que vem que venha mais e mais!!

Para quem estiver interessado em fazer as aulas é na Academia Carla Lazazzera, nos Jardins, logo abaixo tem o endereço e tenho o blog deles linkado no meu. Segue o vídeo para apreciarem:

Nenhum comentário: