Páginas

14 outubro 2010

Um post pessoal

Hoje vou escrever algo pessoal, uma coisa boa mas uma coisa ruim também. O bom é que estou pronta pra sair de casa e ganhar minha indepência, mas se não sabem, eu tenho um estúdio de dança e arte e quero levá-lo junto. Que confuso!

Pois é, montei ele na minha casa, num espaço livre e agora preciso achar um lugar, no centro de Caieiras para morar e manter meu estúdio. Ainda não fiz a busca, começarei hoje e espero mesmo conseguir,. senão terei que ir pra SP e fechar a escola por um período.

Isso é péssimo!! É interromper um trabalho que está funcionando, uma realização pessoal e profissional e dará insatisfação para as minhas alunas também. O pior dos piores será eu tentar mante-lo em SP mesmo... porque o aluguel das duas cidades não diferentes.

Graças que sou hiper otimista, e tenho até dezembro pra resolver essa situação, com calma e persistência, tudo se resolve!

Nenhum comentário: