Páginas

01 outubro 2010

Não desperdiçe seu voto: Palhaço Vota em Palhaço


.... mas a minha burrice faz aniversário
ao permitir que num país como o Brasil
ainda se obrigue a votar, por qualquer trocado
por um par de sapatos, por um saco de farinha
a nossa imensa massa de iletrados
Parabéns coronéis, vocês venceram outra vez
O congresso continua a serviço de vocês...

Domingo é dia de votar. Todos os brasileiros ou estão sem opções, desanimados, e sem "fé" em quem votar, e dessa forma está dando de bandeja votos para palhaços, putas, ignorantes, ladrões. homem que bate em mulher... em fim pra gente que não merece um voto se quer!

Caramba! Esse circo só existe aqui no Brasil!
E o pior é que nem adianta reclamar, porque tem gente ai que vai se eleger sem ao menos uma proposta de projeto!

Faça parte da campanha Palhaço Vota em Palhaço! Estude o currículo dos cara pelo menos e conscientize que podemos sim fazer a diferença no momento da votação.

Não gosto de falar das minhas preferências, mas para a acabar esse post, vou colocar o currículo de um dos meus candidatos pro senado, só pra vocês verem que há pessoas sérias e interessadas em fazer algo por nós.

Com vocês o Ricardo Young do PV:

O pai, fundou a escola de idiomas Yazigi e a Fundação SOS Mata Atlântica. A mãe, foi premiada pela UNESCO por seus programas para capacitação profissional.

Começou a trabalhar na empresa do pai aos 16 anos e levou-a ser um dos maiores cases de sucesso de franquias no mundo.

Fundou a Associação Brasileira de Franchising, e foi presidente da associação por 3 mandatos consecutivos.

Fez parte dos movimentos estudantis na época da ditadura militar brasileira. , Atuou na AP – Ação Popular, mas abandonou o movimento devido às sua crença na não-violência.

Começou a praticar sustentabilidade antes mesmo do termo ter sido inventado, e por isso foi um dos redatores da Carta da Terra – A declaração de princípios éticos e fundamentais para construção de uma sociedade justa, sustentável e pacífica.

Pós-Graduado em filosofia pelo IBMEC.

Autor do programa de capacitação de professores no Institute for the Advancemente of Philosophy for Children, na Montclair State University.

Voluntário em capacitação de professores em escolas públicas, devido ao seu interesse de educação por qualidade.

Integrante do PNBE – Pensamento Nacional de Bases Empresariais onde implementou projetos de adoção de escolas públicas por parte de empresas.

Presidente do conselho deliberativo do instituto Ethos. Fundador do Uniethos – a sua divisão educacional. Projetou o instituto com suas participações em fóruns internacionais como o Pacto Global das Nações Unidas, o Global Report Iniciative , a 26000, o fórum Econômico Mundial. Iniciou a disseminação da responsabilidade social empresarial como uma nova dimensão nos negócios.

Um dos três fundadores doMovimento Nossa São Paulo.

Um dos fundadores do fórum Amazônia Sustentável.

Convidado para participar do projeto Elias – do Massachussets Institute of Technology para incentivar a inovação de lideranças sistêmicas ligadas à sustentabilidade.

No final de 2007, aproximou-se de Marina Silva e, juntos com outras lideranças empresariais e ambientais, conceberam o movimento Brasil Sustentável, que visa engajar diversos setores da sociedade – empresas, governos, academia e organizações da sociedade civil – na construção de uma sociedade responsável, justa e sustentável.

Nenhum comentário: