Páginas

09 março 2010

A Cabana


Quem já leu esse livro? Com certeza deve ter tido uma experiência incrível, acabei de ler ontem a noite e achei tão fantástica a história que estou até indicando pelo blog a sua leitura.

Fiquei surpreendida que toda a idéia discutida no livro eu já aceitava e acreditava nela, não vou falar porque vai estragar o mistério rs, e também me fez mudar muito a minha visão das coisas, da vida, das pessoas, de Deus... de tudo! Se todas as pessoas soubessem e tivessem conciência da grandiosidade que é a nossa vida, com certeza iam param de perder tempo com o efêmero e com a futilidade.

A breve sinopse é:

A Cabana é um livro escrito pelo canadense William P. Young, lançado originalmente em 2007 e desde então já vendeu duas milhões de cópias. A Cabana foi publicado em português pela primeira vez em 2008.

O livro aborda a questão recorrente da existência do mal através da história de Mack Allen Phillips, um homem que vive sob o peso da experiência de ter sua filha Missy, de seis anos, raptada durante um acampamento de fim de semana. A menina nunca foi encontrada, mas sinais de que ela teria sido assassinada são achados em uma cabana perdida nas montanhas.

Vivendo desde então sob a "Grande Tristeza", Mack, quatro anos depois do episódio, recebe um misterioso bilhete supostamente escrito por Deus, convidando-o para uma visita a essa mesma cabana. Ali, Mack terá um encontro inusitado com Deus, de quem tentará obter resposta para a inevitável pergunta: "Se Deus é tão poderoso, por que não faz nada para amenizar nosso sofrimento?"

Vai a dica, vale a pena ler!

Nenhum comentário: