Páginas

26 fevereiro 2010

Passagens

Tem dias que nos sentimos estranhos... de ontem pra hoje estou assim, inerte, vazia, estranha e pensativa. Como se algo vai acontecer, mas não sei o que. A noite não conseguia dormir e as lágrimas caiam pensando em besteiras, mas que me machucaram. Consegui dormir apenas com dois comprimidos para dor.
Ironia... a dor não era física!
Hoje não falarei de artes, e design, e sim será um descarrego de desabafos que nem eu mesma sei se são reais, ou fantasias da minha cabeça.
Mas é a hora de dar um basta a certas situações, não é porque você é feliz e boa gente que vai aguentar tudo, ou o pior, por amar, vai aceitar tudo... o amor é aceitar a pessoa como ela é, porém, temos que nos amar primeiro para o outro nos amar.
Primeira vez que me sinto insegura, primeira vez que me sinto forte, primeira vez que sinto o amor, primeira vez que enfrento as dores, primeira vez que fico perdida, primeira vez que me desconheço.
Tudo é muito simples, e ao me ver, vejo uma pessoa complicada e que talvez transmita uma fria imagem e uma superação dela mesma e de tudo. Já ouvi que dou medo, mas não me vejo dessa forma, a imagem que tenho de mim mesma não é a mesma que os outros possuem. E assim, não entendo porque algumas coisas acontecem, e fico esperando as atitudes mais bobas e simples de querer me agradar.
Só espero, não falo, por acreditar que não é necessário, a pessoa tem que saber que eu espero isso, oras?! É óbvio que espero isso, é claro!
Aguardo, espero, e fico calada.
São palavras, pensamentos soltos que saem do vazio pra outro vazio efêmero.
Bom... deixa eu tomar um banho, e ler a matéria de aula e terminar de preparar minhas aulas, a vida deve continuar...

2 comentários:

Two Ways disse...

Nossa! texto profundo, porque muitas vezes nos sentimos assim mesmo... em muitos casos não há como não sofrer, e é difícil mesmo falar...

sempre falo para mim mesma não esperar nada dos outros, não criar uma expectativa, de imaginar que a pessoa vai fazer isso, aquilo, porque a gente sempre acaba se decepcionando, afinal, ninguém pensa da mesma forma.

Mas creio que é da nossa natureza estar sempre aguardando os outros, esperando que diga sim, ou que ajam assim e no fim, a dor sempre vem.

adorei seu texto. Espero que tenha melhorado.

boa noite e ótimo domingo.

Simone disse...

melhorei sim... era tpm... kkkk brincadeiras de lado, mas é isso que acontece e não devemos esperar nda mesmo, as vezes esse é o caminho!

obrigada pelo coments!
bjo