Segunda como meu ensaio foi desmarcado e estava em Sampa decidi pegar um cinema, estava louca para ver o novo filme do Amodóvar "A pele que habito" - que filme extraordinário!!
O outro filme "Abraços partidos", é lindo mas não me surpreendeu, porque quando vamos ver um filme do cara a gente espera tudo e esse último... o que esperamos não é nada daquilo que esperamos! kkkk entenderam?
Ele me surpreendeu, é um filme instigante, belíssimo, os atores estão ótimos e o final é tão surpreendente quanto o desenrolar do filme. Cenas poéticas, artísticas com cuidados em mínimos detalhes, enquadramentos interessantes... recomendo: aprovado!
Outra coisa surpreendente dessa semana: o som de Mariana Aydar!
Um arraso sem limites. A conhecia um pouco mas nunca tinha ido em um show, na quarta passada ela foi tocar no CEU é SHOW, lá em Perus, e como meus amigos do Grupo Sem Limites iam abrir o show, fui conferir e prestigiá-los também.
Sua banda é alto nível, suas composições, suas performances, sua voz... gostei muito, e seu show nos envolve, sem contar que é uma simpática, porque nos recebeu super bem no camarim, conversou conosco e teve a paciência em tirar fotos - sabemos como isso as vezes é um saco rs, mas quem optou por essa carreira tem que saber lidar com os fãs.
Vale a pena ouvir Mariana Aydar!
Nenhum comentário:
Postar um comentário